Como Ser um Empreendedor de Sucesso – Dicas Básicas

Para ter sucesso como um empreendedor é preciso muito trabalho e persistência, porque, infelizmente, não existe uma fada do business-startup que concede magicamente sucesso as pequenas empresas e seus proprietários.

A maioria dos empreendedores bem-sucedidos seguem padrões comparáveis e compartilham características básicas semelhantes. Há centenas de artigos on-line e livros publicados que afirmam conhecer o segredo do sucesso nos negócios, mas a maior parte, se resumem aos mesmos pontos principais.

Paixão, perseverança e uma atitude positiva tendem a definir empreendedores bem-sucedidos. Cultivar esses atributos requer um conjunto de habilidades inatas e algumas dicas para começar.

Então, aqui estão os principais itens a considerar se você está tentando desenvolver uma plataforma de negócios. Estes elementos constituídos apoiarão uma estratégia inteligente para qualquer novo empreendimento:

Como ser um empreendedor de sucesso – Dicas básicas

1. Ame o que você faz.

A paixão é a chave para manter uma estratégia de negócios em movimento. A tibieza em um empreendimento empresarial vai desbastar sua unidade para ter sucesso. Perseverança é a única coisa que garante mover qualquer coisa ao longo do tempo, quer se trate de uma pessoa, um emprego ou uma empresa. Abraão Lincoln falhou na maioria de seus esforços até o final de sua vida, mas ele nunca desistiu.

2. Dê passos de bebê.

Saltar de uma vez é perigoso e raramente será bem-sucedido. Há histórias de sucesso de pessoas que investiram tudo de uma vez e saíram vencedores depois de seis meses ou um par de anos, mas esses exemplos são raros. A gestão de riscos é um fator essencial em qualquer partida, e o equilíbrio é vital. Você pode absorver as perdas mais facilmente se você assumir riscos menores no início. Esses irão fornecer lições essenciais e produtivas.

3. Aprenda com os outros.

Os empreendedores bem-sucedidos, muitas vezes trabalharam para outros em seu campo de escolha antes de se tornarem empreendedores. Passar alguns anos no mercado sob um excelente mentor irá proporcionar uma boa plataforma de lançamento. Aprenda com os erros dos seus antecessores e coloque os neurônios para funcionar sobre como melhorar o seu modelo. Encontre alguém disposto a ensinar, e pense sobre como iniciar seu negócio em outro lugar quando você sair.

4. Aprenda a se promover.

Confiança e um bom discurso no elevador pode levar qualquer conversa para o próximo nível. A primeira experiência de marketing de qualquer empresa vem de seu fundador. Gaste tempo aprendendo como compartilhar a sua visão sem aparentar ser um vendedor. Não tenha medo de falar sobre a venda, mas lembre-se: O cliente é sempre o foco.

5. Agir constantemente.

Os empreendedores de sucesso são agitadores. Eles não podem se dar ao luxo de analisar todos os detalhes ou eles nunca chegarão a lugar nenhum. Não há lugar para a procrastinação em um início de negócio. É um trabalho tipo 24/7, sem férias ou dias de folga que exige impulso constante para a frente. Faça uma breve avaliação a cada passo e mova-se. Confie nos seus instintos.

6. Faça um plano.

Leia sobre empresas de sucesso. Agarre a riqueza de conhecimento que tem sido fornecida por empresários bem-sucedidos, como Steve Jobs e as personalidades do Shark Tank. Um plano de negócios bem-sucedido não tem que ser um livro. Um plano de 10 páginas é digerível, o suficiente para incluir tudo o que você precisa para começar.

7. Construa uma reputação.

De acordo com Brandi Bennett da HostGator.com, manter um blog em um site bem-organizado, ou oferecer o seu tempo e habilidades, mostrar em vez de falar a comunidade e, assim, construir conhecimentos e confiança.

8. Nunca é tarde demais para começar.

Muitos empreendedores bem-sucedidos começaram mais tarde na vida. J. K. Rowling (autora de Harry Potter), Julia Child (chef) e Sam Walton (Wal-Mart), todos começaram suas marcas de grande sucesso depois que estavam confortavelmente ao longo de suas vidas. Ter a experiência que vem com a idade pode dar-lhe uma perspectiva única sobre o seu negócio. As experiências de vida trazem profundidade que o mais jovem, por sua natureza, é menos capaz de prever.

9. Construa a sua "equipe".

Encontrar os conjuntos de habilidades e atitudes que sustentam a cultura da marca que pretende promover irá promover a inovação e melhorar a sua reputação. Incluir pessoas de fora da empresa, pessoas que você confia. Isso vai iniciar uma reação em cadeia de marketing grátis que pode construir a confiança e gerar receitas.

10. Seja consciente de sua atitude.

A atitude do fundador irá definir o tom para o negócio. A negatividade, a preguiça fará você perder tempo e dinheiro, e ainda manchará sua reputação. O sucesso depende em grande medida de cometer erros e aceitar a culpa com calma. Assumir e enfrentar os desafios de frente é o que torna um mero proprietário de uma empresa um líder.

Começar um negócio pode causar estragos na vida pessoal do empreendedor. Enquanto todas as dicas acima são necessárias para o sucesso, cuidar de si mesmo mentalmente e fisicamente também é imperativo. Exercícios, sono e dieta desempenham um papel central na garantia de implementar essas políticas com êxito. Todas elas conduzem atitude, motivação e relacionamentos.

Os empreendedores de sucesso tendem a seguir uma programação estruturada, e diária de acordar cedo, fazer exercícios, comer petiscos para se reabastecer e socializar muitas noites da semana.

Encontrar um equilíbrio pode demorar um pouco, mas trabalhar seguindo esta lista como um objetivo para começar a sua empresa vai fazer a diferença.

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