8 Razões Pelas Quais Você Deve Investir em Anúncios no Facebook

As mídias sociais são uma das melhores maneiras de aumentar sua exposição e tráfego para seus negócios. Cria clientes fiéis e gera mais leads.

Confiar no tráfego orgânico permitirá que você perca todo o potencial das mídias sociais. É aqui que entram os anúncios de mídia social. Os anúncios de mídia social permitem que você se conecte a um público-alvo mais segmentado a custos mais baixos e transforme seus seguidores em clientes. Os profissionais de marketing não podem simplesmente ignorar todo o potencial do Facebook.

A publicidade no Facebook oferece a todas as empresas uma oportunidade maior em comparação à publicidade tradicional como TV, rádio e jornal. Não leva muito tempo para você ver por que o Facebook oferece o melhor retorno do investimento para seus negócios.

Aqui estão as 8 principais razões pelas quais você deve investir em anúncios no Facebook.

8 Razões Pelas Quais Você Deve Investir em Anúncios no Facebook

Seu Público Está no Facebook

Com 2,45 bilhões de usuários ativos mensais a partir de 2019 e 22 bilhões de cliques em anúncios por ano, o Facebook está oferecendo às empresas a maior oportunidade de publicidade. A pessoa média gasta aproximadamente 40 minutos usando-o.

O Facebook possui apenas 2 milhões de anunciantes ativos. De acordo com os números divulgados recentemente pelo Facebook, cerca de 1,55 bilhão de pessoas acessam o Facebook todos os meses e 1,39 bilhão de visitas via celular. Dentro desse enorme conjunto de pessoas, estão seus clientes em potencial.

Os Anúncios do Facebook Podem Ser Configurados Facilmente

Os anúncios do Facebook são altamente personalizáveis ​​e fáceis de configurar. Você pode escolher entre diferentes opções de lance, entrega e formatos de anúncio. Assim como outros anúncios online, ele utiliza um modelo de pagamento por clique.

Os Anúncios do Facebook Ajudam Seu Alcance Orgânico

As empresas podem não perceber que uma média inferior a 0,5% dos seguidores pode ver as atualizações da sua página no Facebook. Ao longo dos anos, o Facebook diminuiu a visibilidade das páginas de negócios nos feeds de notícias das pessoas que causam frustração aos proprietários de empresas em todos os lugares.

Para que sua empresa seja descoberta por clientes em potencial, você deve exibir anúncios no Facebook.

Pelo lado positivo, você não precisa de um orçamento enorme para os anúncios do Facebook. Com um orçamento de 30 por dia, você pode alcançar milhares de pessoas que atendem aos seus critérios de segmentação.

Outra estratégia que você pode usar para seus anúncios é segmentar informações demográficas relevantes. Você receberá curtidas de usuários que continuarão se envolvendo com suas postagens. Quando esses usuários tiverem gostado da sua página, eles encontrarão todo o seu conteúdo organicamente.

Os Anúncios do Facebook São Acessíveis

Configurar e exibir anúncios do Facebook para sua empresa pode ser uma das maneiras mais acessíveis de enviar tráfego direcionado ao seu site. Você pode gastar apenas 30 por dia para atingir cerca de 10.000 a 20.000 pessoas por dia.

O Facebook Pode Segmentar Usuários Específicos

As empresas não perceberam que o Facebook é mais direcionado. Você pode segmentar usuários por local, demografia, idade, sexo, interesses, comportamento, status de relacionamento, educação, trabalho e conexões. A lista continua.

Você pode usar anúncios de remarketing para segmentar pessoas que visitaram seu site anteriormente. Outra é criar um anúncio que tenha como alvo um público semelhante ao qual você leva a seu público alvo personalizado e pede ao Facebook para encontrar mais pessoas como eles.

O Facebook Possui Boas Capacidades de Rastreamento

A publicidade tradicional, como anúncios de TV e rádio, é muito difícil de rastrear em termos de atividades e progresso. Com o Facebook, você pode acompanhar quase tudo, desde o número de pessoas que viram seu anúncio, clicaram nele e compraram seu produto.

Você pode visualizar a variedade de análises, como alcance, número de cliques, custo por clique e custo por conversão. O Facebook Pixel possibilita os recursos de rastreamento.

O Remarketing do Facebook é Poderoso

Outra maneira de você alcançar os clientes certos é o remarketing do Facebook. Ele permite que você segmente clientes que visitaram seu site anteriormente, usaram seu aplicativo para dispositivos móveis ou forneceram o endereço de e-mail deles. As pessoas poderão ver esses anúncios quando visitarem ou comprarem em sites, plataformas de mídia social, outros aplicativos para dispositivos móveis e resultados de pesquisa do Google.

Uma das estratégias mais eficazes para uma empresa de varejo usar é combinar remarketing com anúncios de produtos do Facebook.

Você Pode Adicionar um Botão Personalizado Aos Seus Anúncios do Facebook

Todo anúncio digital tem um botão de CHAMADA A AÇÃO que leva a uma página de destino no site de uma empresa. Adicionar um botão de CHAMADA A AÇÃO pode ser muito útil para fornecer aos usuários mais informações sobre seus produtos e serviços antes de tomar uma decisão.

Os anúncios do Facebook podem permitir que você envie usuários ao seu site. Você também tem outras opções, como Inscreva-se agora, Reserve agora, Entre em contato, Faça o download, Inscreva-se e Saiba mais.

Resumindo...

A publicidade no Facebook pode levar sua empresa ao próximo nível. Permite alcançar mais pessoas. O Facebook também pode desempenhar um grande papel nas estratégias de marketing digital da sua empresa, ajudando você a aumentar o conhecimento da marca, atrair leads e converter usuários.

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